qui. abr 25th, 2024
Global Meio Ambiente

6 thoughts on “Audiência Pública sobre Escola Cívico-Militar será on-line e acontece em 31 de maio

  1. Atualmente, com a “educação paulofreiriana”, o adestramento já ocorre… e parece não ser muito bom, basta ver os resultados no Brasil no PISA!!!
    Enquanto os estudantes de países europeus ou asiáticos ganham prêmios, nas escolas brasileiras discute-se ideologia de gênero, homem usando saia e quantos tipos de banheiros a escola deve ter…

    1. Pois é, se você tivesse estudado um pouco mais, saberia que nossa escolas públicas, apesar de o terem como patrono, não utilizam o método Paulo Freire, que o método é utilizado em várias universidades européias e, claro, que o problema da educação brasileira não tem nada a ver com questões ideológicas, mas sim com questões estruturais/orçamentárias mesmo.
      Quanto às falas sobre ideologia de gênero e outros espantalhos ridículos, isso só mostra que você é um extremista de direita, coisa abominável em todo mundo civilizado, obrigado pelo recibo.

      1. E vc, extremista da esquerda? Obrigado pelo seu recibo passado também!!!
        Patrono em questão, prezava mais por “tornar as escolas verdadeiras fábricas de militantes”, do que propriamente ensinar, bastando, novamente, ver o resultado do PISA.
        Taí ai o país, com suas escolas e universidades infestadas desses militantes! Se duvida, basta visitar qualquer DCE de Universidade Federal…
        Isso porque nem precisa dizer que os professores, em sua maioria, são filiados a sindicados adestrados pela CUT, que inclusive esta central usava (em ainda usa) a contribuição sindical para fazer campanha política para a petralhada et caterva (inclusive a mortadela vinha do dinheiro do sindicato). Mas não usava o dinheiro para defender os professores ou a melhora da qualidade de ensino….
        Coisa abobinável é ver esquerdalha brasileira defendendo Maduros, Castros, Chavez, etc. Basta a ver como essa gente deixou o país: todas estatais quebradas, fundos de pensão dos funcionários falidos, 13 milhões de desempregados, mais processo de desindustrialização da história do país, aparelhamento dos poderes, 179 bilhões de déficit, etc, e vc vai dizer que a gestão dessa quadrilha na educação seria diferente? Novamente, obrigado pelo seu recibo… Abominável é deixar o país nessa condição…

        1. Larga a mão de ser embusteiro, rapaz! Fala fala fala e nem percebe que só fica repetindo mantras e teorias conspiratórias forjadas no esgoto da extrema-direita. É tanto bostejamento que se eu fosse listar e desmistificar cada um deles daria um textão e você e outros lunáticos terraplanistas políticos não iriam ler, é claro. rs
          Mas valeu por mais um recibão de extremista de direita burro, chucro, alucinado e transformado em gado.
          Ah: Você se esqueceu de colocar a culpa no comunismo. hahaha!
          Patético!

          1. Bem, embusteiro é ser de esquerda e tentar esconder a praga e a tragédia que foi a gestão esquerdista dos Petralhas e PSDB (esquerda pintada de azul, tentando se passar por direita). Inclusive isso se dá o nome de teatro das tesouras.
            O pior é tentar iludir que a volta dessas pragas é para melhorar a vida do povo. Com relação aos dados passados, só fazer uma busca em qualquer site para isso.
            Burro chucro eu seria se fosse petista, gritando que o “nine fingers” ou o molusco apedeuta é inocente e livre. Para um partido que governou durante 13 anos um país e o entregou todo arrebentado, falido, etc, que teve os 3 últimos tesoureiros presos, fora aqueles ministros todos presos, nossa, isso sim, é ser burro. Fez empréstimos para países que não possuem nenhuma credibilidade no mercado (lógico que o dinheiro voltou de outra maneira), o pais tomou calote bilionário desses paraísos esquerdistas/comunistas. Bem, nem vou mais perder meu tempo aqui, para que vc arrume algum ibope. Fique com sua esquerda e o comunismo (que defende a igualdade para todos: a igualdade de todos serem miseráveis, vide Argentina e Venezuela, mas desde que seus líderes sejam podres de rico, com todos os mimos do capitalismo). Desmitificar o que? Que a gestão da Petralhada foi a pior possível, nem perca seu tempo se enganando com isso.
            Vc nem só é patético, mas engana a si mesmo.
            Quem bosteja, como vc se referiu, é quem tenta passar que os petralhas foram uma boa gestão para o país!!!

  2. Escola cívico-militar = adestramento de pessoas para aceitarem os desmontes do Estado, calados e sem questionamentos.
    Quem apoia isso é um crápula, um canalha desgraçado da pior espécie, que em vez de investir em educação de verdade, está ajudando a afundar o país com a desculpa da moralidade, dos bons costumes e do bom comportamento, iguaizinhos a pastores das igrejas neopentecostais fazem, só que pior, pois o fazem com dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *