Audiência Pública do Transporte Urbano acontece nesta quinta-feira

Desde a época da ex-prefeita Cristina Aparecida do Léssio, que deixou de tomar atitudes e providências determinadas pelo Tribunal de Contas, o município sofre com o transporte, onde a empresa desde o ano de 2016, não recebeu autorização para o aumento da passagem.
A realidade de 2023, é bem mais a quem de 2015/2016. Estudos mostram que hoje, a passagem dos urbanos deveriam ser entorno de R$ 5,40, pois, no valor atual de R$ 3,20, nenhum empresário do ramo consegue atender a demanda de um município.
Hoje, a realidade é outra, pois, depois da pandemia a realidade é outra.
Passou Cristina do Léssio, Ademir Lindo e Dimas, nenhuma política foi voltada para o transporte urbano, agora, neste atual governo do prefeito, Dr. José Carlos Mantovani, determinou que sua equipe encontrasse uma saída, assim, coube ao secretário de planejamento, o empresário Fábio Joílson Della Libera, líder e estar a frente da mobilidade urbana, com apoio de outros secretários. Della Libera visitou dezenas de cidade a fim de ver como funcionam o transporte urbano e preços das passagens.
Após um trabalho que exigiu velocidade, conhecimento, capacidade, onde se debruçou dia e noite sobre a situação, nesta próxima quinta-feira, 25, ocorrerá no plenário do Paço Municipal, uma Audiência Pública que versará sobre o Plano Municipal de Mobilidade – horário, dias, itinerários e pontos de ônibus em referência do Transporte Público Coletivo do Direito de Construir.
A sociedade civil do município está convidando a todos que puderam participar, que comparecem no Plenário do Paço Municipal situado na Rua Galício Del Nero, 51, região central de Pirassununga/SP, com início às 18h30 em primeira chamada, com a seguinte programação:
18h30 – Recepção
19h00 – Abertura
19h10 às 19h30 – Horário, dias, itinerários e pontos de ônibus
20h30 – Palavra Livre
21h30 – Encerramento


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF