Ator e humorista Paulo Gustavo morre por complicações da Covid-19, aos 42 anos

Ator e humorista Paulo Gustavo morre por complicações da Covid-19, aos 42 anos
Criador da personagem Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, o ator e humorista estava internado desde 13 de março.
O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19.
O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.
A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas.
À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.
Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.
Fonte: G1


Polícia Ambiental aplica mais de R$ 5 mil em multas
Preso pela PM por lesões corporais grave, suspeito é liberado no plantão policial
Apreensão de espécime da fauna silvestre nativa sem licença ambiental
Lideranças regionais do PSD se reúnem para discutir o futuro da política local e regional
Polícia Ambiental aplica mais de R$ 20 mil em multas durante operações nesta sexta-feira
Porto Ferreira. GCM age rápido e frustra ação de quadrilha especializada em roubos