Árvores, Postes, Cabos de Energia foram a “pique” após rajada de vento na zona norte de Pirassununga

Rajadas de vento, granizo e chuva ocorrido por volta das 16h00 da tarde desta quinta-feira, 12, atingiu parte do Jardim das Laranjeiras, zona norte da cidade de Pirassununga/SP.

Casas foram destelhadas, postes de energia foram a “pique” ao solo, a cozinha de uma residência foi parcialmente danificada, cabos de energias da fiação elétrica se romperam, um carro sofreu amassamento devido a queda de uma árvore sobre o mesmo, porém ninguém ficou ferido.

Após a intempérie do tempo, homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, com máquinas e caminhões entraram em ação, bem como homens do Corpo de Bombeiros, da Elektro, da Defesa Civil e do S.A.E.P. (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga).

De acordo com informações ainda não fechadas, mais de vinte árvores caíram, algumas “arrancadas” do chão.

O secretário Leandro Aparecido Pedro Simões (Obras e Serviço), esteve presente coordenando toda ação no local de competência da administração pública. Os trabalhos foram encerrados pouco mais das 22 horas. Alguns rescaldos serão realizados na manhã de sexta-feira, 13.

Três postes de energia vieram ao solo na Vicinal São Domingos.













Fotos – Defesa Civil e Secretaria de Obras e Serviços


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga