sex. mar 29th, 2024

11 thoughts on “Aprovado projeto que reconhece colecionadores, atiradores e caçadores como atividade de risco em Pirassununga

  1. Que vergonha! Faça alguma coisa que presta, Vitor Naressi! Foi um dos mais votados na eleição e agora vem com essa ideia estapafúrdia de dia dos colecionadores, atiradores e caçadores. Vai fazer alguma coisa de útil pra cidade! Vai trabalhar! Vai fiscalizar a cidade que está parecendo velho oeste de tão abandonada que está!

  2. O “jornaleco” aqui e seus “jornalistas” não aceitam o contraditório. Apagaram meu comentário criticando essa palhaçada populista e nojenta, que nada mais é do que um aceno ao gado bolsonarista rico (que tem grana pra comprar várias armas), enquanto o país está passando fome. Bando de fascistóides arrombados de merda!

      1. Quem não tá sentindo ódio da situação desse país, promovida por esse governo desastroso, com a ajuda desse tipo de político canalha, só pode ser um ser limítrofe ou um outro canalha. Qual é o teu caso?

          1. Tá falando de quem? Do imbecil do presidente ou do imbecil do vereador, vulgo “fofinho”, outro pilantra politiqueiro de merda?
            Se tá defendendo esses pilantras você é outro. E se for, vá à merda. Respeito de cu é rola, você quer é passar pano pra filho da puta.

  3. Parabéns Vitor. Só lembrando este projeto não dá porte a ninguém. Reconhece somente que a atividade é de risco, pois transportam suas armas quando vão para um stande, competições e abates autorizados e define uma data para categoria CAC.

  4. Mais um projeto de lei em benefício da população mais humilde, sugiro fazer um projeto em HOMENAGEM AO DIA DO TRANSPORTE PÚBLICO EM PIRASSUNGA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *