Aposentado é denunciado pela companheira por atos de zoofilia

Um boletim de crime contra o meio ambiente foi registrado por volta das 10h50 da manhã do dia 1 de abril último, poderia ser até mesmo mentira (por ser 01/04/2021), porém, é fato verídico e verdadeiros ocorrido no dia 30 de março último. O crime se refere à Lei 9605/98, praticar ato de abuso a animais (Zoofilia) (Art. 32).
De acordo com a guarda civil municipal Anita de Cássia Sbegue, da Patrulha Rural da GCM de Itapira/SP, que apresentou a ocorrência na CPJ, foram acionados para comparecerem na rua Nhambiquara de Tupã, Residencial Colina de São Francisco, isto devido ao fato acima mencionado.
A ocorrência registrada pela delegada de polícia civil judiciária, Dra. Cíntia Palme Rubim, diz que a mulher de 54 anos de idade, prendas domésticas, a qual mantem União Estável com o aposentado Oscar C.S., 68, acompanhada da GCM, disse que desde algum tempo desconfiava que seu companheiro Oscar praticava abuso sexual contra os animais (gatos e cachorros), sendo que possuem na residência cerca de 30 gatos e 4 cachorros.
Para provar que o companheiro praticava ‘zoofilia” instalou uma câmera de segurança na sala para gravar os abusos sexuais com os animais.
Foto ilustrativa


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…