Aposentado é denunciado pela companheira por atos de zoofilia

Um boletim de crime contra o meio ambiente foi registrado por volta das 10h50 da manhã do dia 1 de abril último, poderia ser até mesmo mentira (por ser 01/04/2021), porém, é fato verídico e verdadeiros ocorrido no dia 30 de março último. O crime se refere à Lei 9605/98, praticar ato de abuso a animais (Zoofilia) (Art. 32).
De acordo com a guarda civil municipal Anita de Cássia Sbegue, da Patrulha Rural da GCM de Itapira/SP, que apresentou a ocorrência na CPJ, foram acionados para comparecerem na rua Nhambiquara de Tupã, Residencial Colina de São Francisco, isto devido ao fato acima mencionado.
A ocorrência registrada pela delegada de polícia civil judiciária, Dra. Cíntia Palme Rubim, diz que a mulher de 54 anos de idade, prendas domésticas, a qual mantem União Estável com o aposentado Oscar C.S., 68, acompanhada da GCM, disse que desde algum tempo desconfiava que seu companheiro Oscar praticava abuso sexual contra os animais (gatos e cachorros), sendo que possuem na residência cerca de 30 gatos e 4 cachorros.
Para provar que o companheiro praticava ‘zoofilia” instalou uma câmera de segurança na sala para gravar os abusos sexuais com os animais.
Foto ilustrativa


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país