Aposentado de 72 anos é morto em Leme. O caso foi registrado como latrocínio

Um aposentado de 72 anos de idade que residia na rua Joaquim Adolfo Amadeu, 451, Jardim Vanessa, periferia da cidade de Leme/SP foi encontrado morto no interior de sua casa com perfurações de tiros de uma arma que tudo indica ser de um revólver calibre 22.
Segundo os policiais militares, Cabo PM Baldin e Soldado PM Teixeira, da viatura I – 36413, da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I foram acionados perto das 19 horas desta sexta-feira ao local acima mencionado pelo filho da vítima, pois, seu pai estava caído ao solo de seu quarto todo ensanguentado.
Os policiais constataram o fato através da janela, pois, a porta estava trancada, sendo que na mesa da cozinha havia uma faca, bem como em outro quarto tinha sob a cama um coldre de revólver e algumas munições deflagradas de calibre 22.
O delegado de plantão esteve no local onde acionou a Polícia Científica, onde os peritos constataram perfurações no pescoço e abdômen e ao lado do corpo uma lamina de uma faca.
De acordo com familiares notaram a falta de alguns objetos da residência, como: televisão, celular e carteira com cartões bancários.
Segundo informações dos vizinhos a vítima tinha sido vista pela última vez na quarta- feira, 4, sendo que o aposentado era uma pessoa muito quista e tranquila. A polícia registrou o caso como Latrocínio, quando mata para roubar. A polícia não tem pistas dos bandidos e pede ajuda da população.
Informações da 4ª Cia. PM de Leme.
Imagem ilustrativa


Porto Ferreira – Prefeitura anuncia pagamento antecipado dos salários de dezembro e 2ª parcela do 13º
Descalvado. Investimentos nas piscinas garantem segurança e acessibilidade nas aulas de hidroginástica no Ginásio de Esportes
2ª Cia. PM Ambiental do 5º BPMAmb, do Estado de São Paulo, exemplo no combate aos crimes ambientais
RESUMO. Em sete dias GCM de Porto Ferreira, retira 807 porções de drogas, prende suspeitos e recupera motocicletas furtadas
Ações entre Pré-Piracema e Operação Piracema, já resultou em mais de R$ 64 mil em multas e soltura de ‘filhote’ de Pintado
Natal Luz de Leme ocorre a partir deste sábado. Casa do Papai Noel será na antiga FEPASA. Veja outras reportagens da cidade lemense
Notícia não está certa e não é essa foto
Foi meu pai
E não Está de acordo favor considerar as informações
Ele foi morto com facadas e não tiro
Essa foto errada pq ele estava dentro de um quarto nem a família entrou lá
Triste isso