Após perseguição PMs de Leme recupera motocicleta furtada em Porto Ferreira

Motocicleta furtada em Porto Ferreira
No final da manhã desta quarta-feira, 18, os Cabos PM Paes e André, lotados no policiamento de área da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, lograram êxito em recuperar uma motocicleta furtada na terça-feira, 17, pelo município de Porto Ferreira/SP, tendo como vítima, um eletricista de 40 anos de idade, morador na região central da cidade ferreirense.

O tirocínio dos Cabos PMs Paes e André, falou alto pouco mais das 10h10 da manhã desta quarta-feira em questão. Os policiais estavam em patrulhamento quando visualizaram dois indivíduos, ambos com capacetes, numa motocicleta, a qual estava sem placa. Os policiais se aproximaram para a abordagem, momento em que o condutor da motocicleta acelerou, saindo em fuga, onde os policiais saíram em perseguição.
Em fuga, a dupla adentrou no Jardim Primavera, periferia lemense, quando pela rua Dr. João Francisco Domênico Seridório, o indivíduo que estava na garupa pulou da mesma, adentrou correndo ao meio do bairro, enquanto que os policiais seguiram na perseguição à motocicleta, quando o condutor da mesma adentrou num Canavial abandonando-a.
Os policiais encontraram a motocicleta abandonada no meio do canavial, cercando rapidamente o local com apoio de outros policiais militares, tendo inclusive o apoio do patrulhamento aéreo do Águia, apesar de todo empenho, não foi logrado êxito na captura dos fugitivos. A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao eletricista.

Informações e Fotos – 4ª Cia. PM


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos