Apoio Tático da PM prende homem por falta de pagamento alimentício

No início da noite desta terça-feira, 28, os policiais militares de Apoio Tático da 3ª Cia. PM, os Cabos PMs R. Nascimento, R. Lopes e Christiano, durante ‘operação Impacto’, tomaram ciência de Mandado de Prisão, devido ao não pagamento de Pensão Alimentar, contra Luan Fernando, 31.
Assim, os policiais seguiram até a Rua João Del Santo, Jardim São Valentin, zona norte, onde, após fazerem contato com ele, deram ciência do motivo de sua prisão.
Foram realizadas pesquisas pelo aplicado muralha digital, onde foi confirmada a pendência judicial, Luís foi conduzido até o Pronto Socorro para realizar laudo médico, e posteriormente, a ocorrência foi apresentada no plantão policial da CPJ, onde o preso permaneceu a disposição da justiça de onde seguiu para a Cadeia Pública da cidade de Araras, permanecendo a disposição da justiça.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…