Ao abordar “Trator”, Polícia Militar localizada 142 eppendorfs contendo cocaína

No final da manhã de quarta-feira, 26, o policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, deram prejuízo para o tráfico de drogas, ao prender um ‘distribuidor’ da região com cento e quarenta e dois (142) eppendorfs contendo cocaína no Jardim Itamaraty, periferia lemense.
De acordo com o registrado no plantão da CPJ, o Cabo PM D’Cezar e Zuffo, da viatura I-36405, faziam patrulhamento pelo bairro acima mencionado, por sinal bastante conhecido nos meios policiais pela região ter várias “biqueiras” de venda de drogas e, com uma denúncia de que um indivíduo já conhecido dos meios policiais, cujo vulgo era “Trator” estaria distribuindo drogas pelo bairro.
Durante o patrulhamento os policiais se depararam com o suspeito, Leandro de Oliveira Sartori, vulgo “Trator”, no cruzamento das ruas Leônidas de Castro Mendes com Mario Figueira de Melo, momento em que, este ao perceber a presença da viatura policial demonstrou certo nervosismo motivando a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado em suas vestes íntimas sete (7) invólucros plásticos cheios de cocaína.

Indagado a respeito dos fatos permaneceu calado, como preconiza a lei, recebendo voz de prisão e, encaminhado para o Pronto Socorro onde passou por exame médico cautelar e posteriormente ao plantão da CPJ onde o delegado de polícia de plantão ratificou a prisão dada pelos policiais, sendo “Trator” conduzido para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Foto – 4ª Cia. PM de Leme


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira