Aniversário da Bisa: Dona Maria completa 105 anos de história
No ultimo dia 30 de Março quem comemorou, nada mais, nada menos que 105 anos, foi à simpática senhora Maria Garcia Serrão.
Dona Maria ou “Bisa” como é conhecida em Vila Santa Fé, ela nasceu na cidade de Afuá, Belém do Para em 30/03/1912. De onde veio para Pirassununga e construiu sua vida junto a sua família.
Bisa tem seis filhas, é amante da fruta Açaí, e nos emociona com seu exemplo de alegria mesmo com a idade avançada ela gosta de ouvir várias musicas e estar sempre na convivência dos netos, bisnetos e tataranetos que já se somam vinte.
José Luiz Moura


Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro
Caseiro de Fazenda em Araras é preso em flagrante pela PM Ambiental por crime ambiental e posse de Armas de Fogo
Polícia Militar Ambiental do comando da 2ª Cia. PM, continua como sempre na proteção ao Meio Ambiente
Polícia Militar da cidade de Leme prende foragidos da justiça e aumenta as ‘operações’ pontuais de transito
Prefeitura de Leme avança em ‘Oficinas Culturais’, auxilio transporte escolar entre outros
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus