Duas vítimas graves e três leves socorridas em Leme

Um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 13h00, do sábado, 13, altura do KM 195,200, sentido sul da rodovia Anhanguera, município de Leme/SP, deixou duas vítimas em estado grave e três leves, sendo todas socorridas para a Santa Casa lemense.
De acordo com as informações, o veículo Toyta/Corola, trafegava no sentido interior quando por motivos a serem apurados, o condutor teria perdido o controle, vindo adentrar no canteiro central, ingressando na faixa de rolamento no sentido interior, vindo a colidir frontalmente com o veículo Fiat/Toro, onde na sequência ocorreu a tríplice colisão com o Renault/Clio, que também transitava no sentido sul.

De acordo com a polícia, Vicente Di Nardi, conduzia o automóvel Toyota/Corola, cor preta, placas de São Paulo, colidiu na lateral da caminhonete Fiat/Toro, cor prata, placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por Roque de Novaes Viana, arremessando este contra a lateral do automóvel Renalt/Clio, cor prata, de Diadema/SP, conduzido por Gubio Barsottini.
Da colisão ficaram gravemente feridos Roque de Novaes Viana e Vicente Di Nardi, enquanto que Gubio Barsottini, Maria de Lourdes Gonçalves Novaes Viana e Fernanda Pauli Tavares foram socorridos com ferimentos leves.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da CPJ de Leme, onde o delegado plantonista solicitou a presença da Polícia Científica.
Fotos – Polícia Militar Rodoviária


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira