Duas vítimas graves e três leves socorridas em Leme

Um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 13h00, do sábado, 13, altura do KM 195,200, sentido sul da rodovia Anhanguera, município de Leme/SP, deixou duas vítimas em estado grave e três leves, sendo todas socorridas para a Santa Casa lemense.
De acordo com as informações, o veículo Toyta/Corola, trafegava no sentido interior quando por motivos a serem apurados, o condutor teria perdido o controle, vindo adentrar no canteiro central, ingressando na faixa de rolamento no sentido interior, vindo a colidir frontalmente com o veículo Fiat/Toro, onde na sequência ocorreu a tríplice colisão com o Renault/Clio, que também transitava no sentido sul.

De acordo com a polícia, Vicente Di Nardi, conduzia o automóvel Toyota/Corola, cor preta, placas de São Paulo, colidiu na lateral da caminhonete Fiat/Toro, cor prata, placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por Roque de Novaes Viana, arremessando este contra a lateral do automóvel Renalt/Clio, cor prata, de Diadema/SP, conduzido por Gubio Barsottini.
Da colisão ficaram gravemente feridos Roque de Novaes Viana e Vicente Di Nardi, enquanto que Gubio Barsottini, Maria de Lourdes Gonçalves Novaes Viana e Fernanda Pauli Tavares foram socorridos com ferimentos leves.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da CPJ de Leme, onde o delegado plantonista solicitou a presença da Polícia Científica.
Fotos – Polícia Militar Rodoviária


Presente de Natal. Decreto do prefeito ‘cancela’ Ceia Natalina dos servidores municipais
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback
GCM de Porto Ferreira tira de circulação em quatro abordagens, 1.143 porções e uma Pistola .380
Sustentabilidade na moda é pilar para crescimento do setor