Ambulantes são detidos por desrespeito a legislação
Atendendo a várias reclamações de comerciantes de Pirassununga/SP, a GCM passou a orientar os ambulantes que vem de outros municípios a não realizarem comércio ilegal na cidade, pois, para tanto precisavam tirar Alvarás para poderem fazer a comercialização.
Porém, ambulantes que vendiam Goiabas não obedeceram, assim, durante a parte da manhã de quinta-feira, 9, equipes da Guarda Civil Municipal, sob o comando do GCM Rossi e supervisionados pelo Secretario de Segurança Pública Municipal, Paulo Ande Silva Tannus juntamente com a Fiscalização de Posturas agiram de forma rígida, colocando momentaneamente o “fim” dos ambulantes sem autorização para comercialização.
Dois ambulantes acabaram sendo detidos e levados para a Central de Polícia Judiciária, onde foi constatado quem dos “vendedores” tem passagem por Homicídio no Estado do Rio de Janeiro.
As mercadorias foram apreendidas e os ambulantes depois de ouvidos e qualificados foram liberados.
Cachoeira de Emas
Os comerciantes de Cachoeira de Emas esperam que esta mesma atitude tomada na região central da cidade, seja também colocada em prática no Recanto Turístico, pelo menos aos domingos.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’