Aluno de 14 anos é detido na EE Pirassununga com arma branca diante ameaças feita a colega

No meio da tarde de quarta-feira, 27, os Cabos PM Braz e Ramalho, componentes da viatura I – 36306, da 3ª Cia., apresentaram no plantão de polícia da Central de Polícia Judiciária, um caso de encontro de arma branca com um adolescente no interior da Escola Estadual Pirassununga, localizada na rua José Bonifácio, área central da cidade.
De acordo com a polícia, um integrante do corpo docente da referida Unidade Escolar, acionou o policiamento devido um aluno (D. 14 anos) estar portando um canivete com o fim de ameaçar outro aluno de 17 anos.
Que quando a equipe policial chegou no local tomou ciência tinha emprestado um canivete para o adolescente (G. 14) que teria ameaçado um outro aluno de 17 anos.
A vítima foi chamada na sala da direção para conversar, onde então ele informou que G., estava exibindo um canivete pela escola, bem como o ameaçando. Diante dos fatos foi acionado o policiamento, tendo feito todo o procedimento padrão e conduzindo os 3 adolescentes até este plantão policial.

Que não foi feito a utilização de algemas e os menores foram conduzidos no banco traseiro da viatura. Por determinação do delegado de plantão Dr. Icaro o canivete foi apreendido mediante auto de exibição e apreensão.


Sebrae-SP promove capacitação on-line para empreendedores da região de São Carlos sobre criação de anúncios digitais
Servidores de Pirassununga rejeitam proposta salarial da Prefeitura em assembleia com baixa adesão
Polícia Militar de Leme intensifica combate ao crime e realiza prisões. Em Santa Cruz da Conceição é realizado policiamento preventivo
Paciente denuncia aglomeração e falta de privacidade em exames no CEM de Pirassununga
Ações pontuais foram colocadas em práticas pela Polícia Militar Ambiental