Aluna de 14 anos ataca professora com palavras de “baixo calão”
Aluna de 14 anos de idade Desacata professora em plena sala de aula, sendo necessário a presença do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I. O caso foi registrado as 14h40 da tarde desta quinta-feira, 5, na Escola Estadual Paulo de Barros Ferraz.
No meio da tarde desta quinta-feira em questão, os policiais militares Eder e Faria foram deslocados para a Escola acima mencionada devido a uma agressão verbal de uma aluna de 14 anos de idade, moradora na zona norte da cidade contra uma professora de 41 anos, moradora na zona oeste.
De acordo com a professora estava passando um trabalho para os alunos, quando a menina disse que o trabalho era uma “Bos..” e mais, chamando a professora de FDP e de desgraçada.
Mesmo com a presença da polícia, a menina se mostrou indiferente. A avó da menina assinou um documento de responsabilidade. A professora foi orientada sobre representação e a direção escolar tomou as providências cabíveis ao casa administrativamente.


Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)