Agricultores se reuniram com autoridades da Segurança Pública de Pirassununga
Na noite desta quinta-feira, 2, liderados pelo presidente do Sindicato Rural de Pirassununga, Luiz Carlos Gomes da Cruz (Carlinhos Schimak), agricultores se reuniram no Salão de Eventos da Capela do bairro da Cachoeirinha para discutirem ações para tentar dificultar as ações de marginais que voltaram a agir fortemente contra propriedades agrícolas.
A princípio, a reunião tinha sido marcada no último mês durante o programa A Voz do Povo, da Rádio Piracema FM – 94,4 – onde seria implantado o programa “Propriedade Amiga”, um projeto da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, mas diante a Lei Eleitoral, o Tenente PM Ivo Moraes, comandante do 1º Pelotão da 7ª Cia. PM Ambiental não pode fazer a apresentação, devendo ocorrer logo após as eleições de outubro próximo.
Mas, a delegada titular de Polícia Judiciária, Tatiane Cristina Parizotto, o secretário Paulo André da Silva Tannus, da pasta da Segurança Pública de Pirassununga, do comandante da GCM Rossi conversaram com os agricultores presentes. Na oportunidade, foram debatidos medidas para tentar ao menos evitar novos roubos às propriedade agrícolas.
O secretário Natal Furlan, da Secretaria Municipal de Agricultura, também se fez presente.
Foto: Divulgação e Antonio Felippe


Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos