Agressão ao Meio Ambiente em S.C. da Conceição é denunciada para este portal que acionou a PM Ambiental

As 12h59 de sexta-feira, 3 de junho, quando se comemora o Dia Nacional da Educação Ambiental, onde alguns municípios comemoram a Semana do Meio Ambiente, porém, outros fecham os olhos para o nosso Meio Ambiente, o Editor deste portal de notícias Antônio Ademir Naressi, recebeu denúncias de moradores da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, sobre possíveis crimes ambientais.
O denunciante enviou fotos de dois locais destintos, uma sendo na Avenida Vitorino Tessari, no Campo de Futebol da cidade, onde de acordo com o denunciante e as fotos enviadas deixa claro e corte de árvores pelo local.


Outra denúncia da conta de um Aterro possivelmente clandestino, que seria ilegal, com descarte de material de construção, utensílios, lixo doméstico e galhos de árvores e a outra versa sobre e o agravante é que poderia estar em área de APP, ficando bem na lateral da Represa do município, na rua Carlos Ganéo, 1335, no Santa Julieta, ao lado do Camping municipal.



Diante a denúncia recebida, o editor Ademir Naressi passou a denúncia ao Tenente PM Ivo de Moraes que já realizou o cadastro da denúncia, sendo que a fiscalização já está agendada para segunda-feira, 2, por policiais militares do 1º Pelotão de PMAmb, com sede no Distrito de Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP.
Fotos – Denunciante


Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet