AFA anuncia data para agendamento de ingressos para Portões Abertos
A Academia da Força Aérea – AFA anunciou que o evento “Portões Abertos” será no dia 15 de setembro de 2019. Segundo a organização, o encontro é o mais completo evento do gênero no país.
A AFA divulgou as informações oficiais sobre a liberação dos lotes dos ingressos gratuitos e o site dos Portões Abertos 2019:
– 1º LOTE: 06 de agosto
– 2º LOTE: 13 de agosto
– 3º LOTE: 29 de agosto
– 4º LOTE: 04 de setembro
Todas as informações do evento, bem como o link para a reserva dos ingressos estão no site: www.portoesabertos.com.br
Ainda não há confirmação de quais atrações estarão presentes. Esse evento é em Pirassununga-SP. A organização não tem gerência sobre Portões Abertos em outras localidades. Em 2018, o Portões Abertos reuniu cerca de 70 mil pessoas na Academia da Força Aérea. Realizado há 40 anos, o evento reúne amantes da aviação de todo o país que comparecem à Pirassununga para conferir a exposição de aeronaves e apresentações aéreas diversas.
Foto: Sargento Gaedke / AFA


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos