Adolescentes procurados pela justiça são detidos e seguem para Unidades da antiga FEBEM

Nesta quarta-feira, 29, dois adolescentes em duas situações, os quais se encontravam com Mandado de Busca e Apreensão por determinação da Vara da Infância e Juventude, foram presos, ou seja, capturados pelo policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, do 36º BPM/I.
Por volta das 14hs30, a dupla destaque da 4ª Cia. PM., o Cabo PM W. Machado e Gabriel Godoy, da viatura I – 36423, tidos como os “anjos sem asas que combatem o mal” do mundo do tráfico e dos ladrões do município, durante patrulhamento pela rua José Caetano Bacarin, Jardim Quáglia, periferia lemense, visualizaram um adolescente envolvido com o tráfico de drogas.
Os policiais sempre “antenados” tinham conhecimento de que contra o adolescente existia um Mandado de Busca e Apreensão pela Comarca de Leme, processo de apuração de ato infracional – tráfico de drogas e condutas afins.
O adolescente foi abordado e detido, sendo cientificado sobre o mandado, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente levado ao plantão da CPJ, de onde seguirá para uma Fundação Casa (FEBEM).
Um outro adolescente nas mesmas condições foi abordado e preso pelo Cabo PM De Cesar e Soldado PM Zuffo, da viatura 36405, o qual também segue para antiga FEBEM.
Pouco antes, os policiais militares da viatura I – 36405, prenderam um adolescente certa quantia de eppendorfs contendo cocaína e dinheiro. O adolescente depois de passar por exame médico no Pronto Socorro foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado em mais um “enxuga gelo” ouviu, qualificou e liberou o menor para possivelmente “ir trabalhar”.




Força Tática de Pirassununga cumpre mandado de prisão em Araras durante Operação Consilium
Moradora do Jardim Santa Clara denuncia descaso e flagra coletores descartando lixo em terreno baldio
Ações da Polícia Militar Ambiental resultam em multas e apreensões por desmatamento ilegal
BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer
Policiamento de Área presta socorro a criança engasgada no Cerrado de Emas