Adolescentes detidos pela PM. São novamente detidos com drogas, agora pela GCM
Cerca de dezesseis horas depois de liberados, depois de abordados pela PM, onde um jovem ficou preso e os dois adolescentes que teriam confessado envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive na casa de um deles foi encontrado grande quantia de drogas, voltaram para o plantão da PCJ.
Pouco mais das 18h50 desta terça-feira, 9, um adolescente de 17 anos e outro de 15, foram abordados pelos guardas civis municipais Bercke e Cesar quando deixam um terreno baldio ao longo da rua José Barone, Parque Clayton Malaman, com ambos foram encontrados maconha e cocaína e certa quantia em dinheiro.
Ambos foram conduzidos ao plantão da PCJ, onde após a providências (ouvidos e qualificados) pelo delegado Carlos Eduardo Malaman foram liberados para seus pais.


Operação PF – PF prende mulher por contrabando de medicamentos emagrecedores
Leme. SIPAT 2026 – “Juntos por um Ambiente Seguro, Saudável e Livre de Qualquer Forma de Assédio”
Justiça mantém presos suspeitos de invadir e assaltar Clínica de Fisioterapia em Pirassununga; prejuízo soma R$ 200 mil
Leme. Outubro Rosa – Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama
Polícia Civil desarticula “casa-bomba” de drogas em frente à Escola no centro de Santa Cruz das Palmeiras
Do Dente Cariado ao Asfalto Destruído: O Apagão Técnico e Administrativo de Pirassununga