Adolescente suspeito de envolvimento com drogas é detido pela PM na cidade de Leme
No meio da noite de quarta-feira, 25, o Cabo PM W. Machado e o Soldado PM Piccolo, ltados na 4ª Cia. do 36º BPM/I, detiveram um adolescente envolvido no tráfico de drogas na periferia da cidade de Leme/SP e jovem usuário de drogas.
Em patrulhamento pelo Parque São Manoel, quando pela rua Candido Murer, os policiais acima mencionados visualizaram o adolescente entregando algo para um jovem que, a visualizarem a viatura da polícia saíram andando naturalmente, sendo abordados pela rua Bernardo Garcia.
Com o adolescente, em sua foram localizados a quantia de R$117,00 e, com o jovem três (3) ependorfes de cocaína em suas partes íntimas. Retornado ao local aonde foi visto o menor entregando algo ao maior, foi localizado três (3) maços de cigarro contendo dezoito (18) ependorfes de cocaína cada maço, totalizando cinquenta e quatro (54) ependorfes de cocaína, mais os três ependorfes que foi localizado com o jovem.
Indagado, jovem disse ser usuário de entorpecentes e disse ter comprado os três ependorfes do adolescente, pagando pela quantia de R$50,00 e estava aguardando o troco quando foram abordados pelos policiais. Já, o adolescente disse que estava só de passagem pelo local, negando estar vendendo drogas.
Ambos foram levados para o plantão da PCJ, onde o adolescente foi entregue para sua genitora e o jovem liberado, sendo todas as medidas cabíveis adotadas.


Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”