Adolescente preso por posse de arma de fogo. PM apreende caças níquel em Araras

Na noite de quarta-feira, 25, por volta das 23h00, o Cabo PM Ramos e o Soldado PM Viana, da 2ª Cia. do 36º BPM/I, durante patrulhamento de rotina pela periferia da cidade de Araras/SP, quando José Ometto I, visualizaram um indivíduo pela rua do Motorista.
O suspeito identificado posteriormente como sendo um adolescente, ao visualizara a aproximação da viatura do policiamento, ficou um tanto inquieto, demonstrando certo nervosismo, o que chamou atenção dos policiais que realizaram a abordagem.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, o adolescente, após conversa com os policiais acabou confessando que teria em sua residência um revólver o que teria comprado cerca de trinta dias atrás pelo valor de R$ 2.000,00, dizendo que teria comprado a referida arma de fogo por sofrer ameaças, não dizendo os motivos das ameaças.
Os policiais entraram em contato com a mãe do mesmo, sendo a mesma teria dito que não compareceria ao plantão policial por residir em outro município.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, o adolescente foi levado para o plantão policial da CPJ, onde o delegado de plantão adotou as medidas previstas em Lei, sendo o menor de idade liberado para seu advogado.

Caça Níquel
Pouco mais das 15h30, da quarta-feira em questão, pela Avenida Padre Alarico Zacarias, número 1007, Jardim Belverdere, os Cabos PMs Decarli e Rômulo, após irradiação feita pelo COPOM, acompanhados de com outros policiais militares foram ao local acima mencionado devido a denúncias.
O local se trata de um estabelecimento depósito de bebida onde foi localizado nos fundos do referido comércio, oito máquinas tipo caça-níquel sendo que uma estava ligada. As máquinas foram periciadas, abertas e recolhido o noteiro e cartucho de memória pelos investigadores de polícia, os quais foram acionados pelo policiamento. Após perícia foi identificado que só havia 6 máquinas caça-níqueis.
Informações e Foto – 2ª Cia. PM


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos