Adolescente preso pela PM de Leme com drogas é liberado na CPJ

Depois da Constituição de 1988 e, com novos entendimentos, o crime de forma geral aumenta gradativamente no pais, punindo policiais e, inocentando criminosos. Quando se fala então em menores de idade, o “enxuga gelo” fica ainda pior. Na grande maioria das vezes, depois de cometimento de alguns crimes, o adolescente, após ser apresentado num plantão de polícia por homens das Forças de Segurança, deixam o local ao lado de seus advogados e pais, bem mesmo antes das autoridades policiais.
Leme
No meio da madrugada desta terça-feira, 23, o Cabo PM Fernando e Soldado PM Piccolo, da viatura I – 36406, da 4ª Cia. de Leme, comandada pelo Capitão PM Nigra, durante patrulhamento pela periferia lemense lograram êxito em, ao menos tirar de circulação uma quantia considerada de droga.
Os policiais militares acima mencionados, ao passarem pelo cruzamento das ruas Armando Sandoval e Armando Scagion, isto por volta das 02h30 da madrugada da terça-feira em questão, local tido pela polícia como, avistaram um indivíduo, este, ao visualizar a aproximação da viatura policial jogou algo ao solo empreendendo fuga, mas sendo abordado e detido.
Os policiais, juntamente com o adolescente retornaram ao local onde seria feito a abordagem, onde encontraram uma “sacolinha” contendo dois pacotes, casa um deles contendo trinta (30) invólucros contendo maconha, sendo contabilizado o total de sessenta (60) porções de maconha pronta para a venda, segundo a polícia.
O adolescente de 17 anos foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de polícia tomou as medidas cartorárias, liberando, o “menino/adolescente” para sua genitora.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM de Leme



Presente de Natal. Decreto do prefeito ‘cancela’ Ceia Natalina dos servidores municipais
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback
GCM de Porto Ferreira tira de circulação em quatro abordagens, 1.143 porções e uma Pistola .380
Sustentabilidade na moda é pilar para crescimento do setor