Adolescente preso pela Força Tática e ROCAM é liberado no plantão policial

Pouco mais das 12h00 de segunda-feira, 30, pela rua Servidor Público/Doméstica, periferia do município de Araras/SP, durante patrulhamento de rotina da viatura de Força Tática I – 36282 e de ROCAM 2, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, se depararam com um adolescente, conhecido nos meios policiais.
O adolescente ao visualizar o policiamento da 2ª Cia. PM (Araras) do 36º BPM/I, empreendeu fuga adentrando em uma mata, porém acabou sendo detido.
Com o menino forma encontrados cento e dezesseis (116) papelotes de maconha, doze (12) eppendorf’s contendo cocaína e a quantia de R$ 370,50 em espécie.
Leia também PAT de Pirassununga divulga as vagas para esta SEMANA
O adolescente passou por exame de corpo delito na Santa Casa e, posteriormente ao plantão da CPJ, onde, de costume, após ser qualificado foi ouvido e liberado para seu familiar.
Foto – 2ª Cia. PM


Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”