Adolescente preso com drogas e dinheiro é liberado no plantão da CPJ de Leme

Os Cabos PMs Paes e André, da 4ª Cia. PM (Leme) do 36º BPM/I, voltaram a enxugar gelo por volta das 22h15 de quinta-feira, 29, quando em patrulhamento detiveram um adolescente envolvimento com o tráfico de drogas pelo município lemense.
Os policiais militares, sempre antenados no combate ao crime, ao adentrarem na rua Ladslau Domingues Briones, altura do número 324, Jardim Santa Marta, avistaram um indivíduo, ou seja, um adolescente conhecido nos meios policiais na condução de uma bicicleta, o qual, ao visualizar a viatura passou a pedalar mais rápido, sendo logo foi abordado.
Abordado e revistado, o adolescente levava consigo um pote plástico contendo vinte e quatro (24) de eppendorf’s contendo cocaína e seis (6) porções de maconha, além de R$ 155,00 em espécie.
Durante conversa com os policiais, o adolescente confessou que na sua residência havia mais maconha e dinheiro provenientes do tráfico, onde os policiais seguiram para sua moradia.
Durante buscas domiciliar os policiais encontraram mais outras quatro porções de maconha além de R$ 690,00 em espécie.
Os policiais passaram pelo adolescente ao PAM, onde depois de exame de corpo delito foi levado para o plantão da CPJ. Apesar das drogas e, da quantia de drogas apreendidas, a “criança” foi liberada para sua genitora. Apoiou a ocorrência a viatura de Força Tática I-36494 Subtenente PM Vantin e Cabos PMs Menezes e Fernandes.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM


Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II