sex. abr 19th, 2024
Global Meio Ambiente

17 thoughts on “Adolescente é suspeito de matar trabalhador em acidente de trânsito

  1. Assassino filho d… alcoolizado, drogado, passagem anteriores por crimes, um bandido que não merece o ar que respira! Que morra na cadeia esse vagabundo!

  2. Suspeito , um irresponsável de menor
    que assume o risco de matar dirigindo um carro sem habilitação após ter ingerindo álcool ?
    Fatalidade ???
    Onde um trabalhador foi morto e a família e amigos choram ?
    Nada irá trazer essa vida de volta , mas a justiça tem q ser feita .
    Pq eu garanto q jamais a vítima negaria socorro a alguém , como esse irresponsável fez , mas tempo de arrancar a placa do carro e fugir ele teve .
    Então está tudo errado mesmo !!!
    Que seja feita justiça !!!
    E quem achar o contrário se coloque no lugar , onde poderia ser vc tendo a vida ceifada sem chance alguma e se fosse seu filho , seu irmão , seu marido , seu pai ou qualquer outra pessoa q vc ame .

    Eu hein povo sem noção !!!

  3. A partir do momento em que vc faz uso de álcool e pega um veículo sendo habilitado ou não, vc já está colocando em risco vidas. Vimos isso acontecer todos os dias e nada é feito.
    Não precisa ter faculdade de direito pra saber disso. Uma vida se foi. Violência não trará a vida desse jovem de volta mas ele não deve virar mais um na estatística.
    A justiça tem que ser feita SIM e ele tem que pagar pelo que fez. Ele não é inocente, nem socorro prestou ao rapaz mas teve tempo de tirar a placa do veículo. Ahhhh faça me o favor né.
    JUSTIÇA !!!

  4. acidente? fatalidade? só de andar sendo menor de idade ele ja estava assumindo qualquer tipo de responsabilidade, e foi tão espertão que teve tempo de tirar a placa traseira, mas socorrer o coitado que morreu não neh? ai o pai do falecido vai e mata um cara desse ai o pai fica preso, mas o adolescente não vai ficar pq matou o outro atropelado! BRASILLLLLLLLLLLLLL

    1. Ele não matou porque quis,assim como poderia acontecer com uma habilitado! E uma morte não se justifica com outra mais as pessoas são muito cegas pra ver isso e outra quem são vocês pra julgarem alguém? Já que querem julgar vão fazer uma faculdade de direito ser bacharel atender todos os requisitos necessários e depois vocês podem julgar!

      1. É um marginal vagabundo, se fosse gente boa não estaria dirigindo embriagado, não teria passagem na polícia, estaria em casa cuidando dos pais, dos irmãos, etc É um vagabundo que precisa apodrecer na cadeia.

  5. O pior é que o fd… que matou já está solto!!!
    Quem estava indo pra casa depois de um dia de trabalho está enterrado e não volta mais pra casa, e o vagabundo deliquente está em casa. Essa é a justiça??????

          1. O pior é que o fd… que matou já está solto!!!
            Quem estava indo pra casa depois de um dia de trabalho está enterrado e não volta mais pra casa, e o vagabundo deliquente está em casa. Essa é a justiça??????

        1. Fatalidade o seu c*… o marginal filho d p tem passagem na polícia, dirigindo embriagado, fugiu do local, tentou forjar tirando a placa do carro… de novo, fatalidade o seu c*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *