Adolescente é preso pela PM em Leme por suspeitas com o tráfico de drogas

Adolescente é preso pela PM em Leme por suspeitas com o tráfico de drogas
No meio da tarde desta quinta-feira, 19, policiais militares da viatura I – 36423, da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, prenderam um indivíduo em flagrante por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas pela periferia lemense.
Os Cabos PMs Vansan e Bruner, durante patrulhamento de rotina, ao adentrarem na rua Cândido Murer, Parque São Manoel, avistaram um adolescente agachado mexendo em uma cerca de um terreno baldio. Ao perceber a viatura levantou e saiu andando, sendo abordado e localizado em sua mão onze (11) pinos com cocaína.

Os policiais ao verificarem o local onde estava o suspeito, um adolescente, encontraram mais doze (12) eppendorfs, recebendo voz de apreensão e, após passar por exame de corpo delito, sendo o mesmo levado ao Pronto Socorro onde após exames médicos cautelares foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de apreensão dada pelos policiais, sendo o adolescente conduzido para uma Cela Especial na Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e fotos – 4ª Cia. PM


A Semana: Veja os assuntos e entrevistados do programa A Voz do Povo, pelas Webs Rádios, Mundial FM e Piracema
Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça