Adolescente é preso em Leme pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
No meio da tarde desta segunda-feira, 7, os Cabos PMs Paes e André Ficher, lotados na 4ª Cia. do 36º BPM/I, detiveram dois adolescentes por suspeita de envolvimento com o envolvimento com o tráfico de drogas pelo Jardim Alto da Glória, município de Leme/SP.
De acordo com os policiais acima mencionados, que apresentaram dois adolescentes, sendo um estudante de 15 anos e outro sem função alguma, 14, informando realizavam patrulhamento pela periferia lemense, quando ao adentrarem no bairro Alto da Gloria, quando visualizaram na rua Nazier Soubie os dois adolescentes em atitudes suspeitas defronte uma residência.
Um dos adolescentes, ao avistar a viatura policial fez sinal para o companheiro, o qual entrou rapidamente pelo portão, dispensando algo atrás do relógio de energia elétrica. O depoente conseguiu abordar Matheus e o PM André acompanhou e abordou Wesley.
Os policiais efetuaram buscas na residência localizada na rua Nazir Soubhie, bairro acima mencionado, onde lograram êxito em localizar vinte (20) eppendorfs contendo cocaína atrás do relógio de Energia Elétrica.
Assim, os policiais acima mencionados deram voz de apreensão aos adolescentes, sendo eles apresentados no 1º DP da PCJ de Leme/SP, após passarem por exame de corpo de delito, sendo que ambos, de acordo com a polícia, possuem passagens policiais anteriores por tráfico de droga.
Contra um dos adolescentes, versa um RDO de número 5298/19, versando sobre ato infracional/tráfico, sendo esta sua segunda passagem, onde mesmo assim, o delegado Leonardo da Costa Ferreira, que deliberou por sua liberação para sua curadora mediante termo de compromisso e responsabilidade.
Já, o outro adolescente, existe outro de número RDO 3265/18, por Ato Infracional/ Tráfico, tendo o mesmo já recolhido na Fundação Casa anteriormente pelo mesmo delito, fato confirmado pela funcionária do Fórum d via cidade, sendo então feita sua apreensão, convertendo a apreensão captura em apreensão em flagrante.
Após, o adolescente foi levado para uma Cela Especial da Central de Vagas de Pirassununga, uma “salinha” ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais