Adolescente é preso com total de 54 eppendorfs de cocaína e liberado no plantão policial

Ao meio dia desta segunda-feira, 19, o Sargento PM Souza e os Cabos PMs Aranha e D’Cesar, da viatura 36401, do policiamento de área da 4ª Cia. do 36º BPM/I, prenderam em flagrante um adolescente devido ao envolvimento com o tráfico de drogas, após passar pelo exame de corpo delito na Santa Casa de Leme, foi conduzido ao plantão da CPJ de Leme, onde como de costume foi liberado para sua genitora, apenas da quantia grande de drogas apreendidas.
De acordo com os policiais militares, estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Alto da Glória, quando ao passar pelo cruzamento das vias Rua Sílvio de Camillo X Rua Rubens Andrielli, se depararam com um indivíduo parado na esquina de fronte a um terreno, quando ele percebeu a presença da viatura, empreendeu fuga adentrando a uma residência pela Rua Rubens Andrielli, foi acompanhado pelo CB PM Aranha e detido, e após busca pessoal, foi identificado como sendo um adolescente e com ele, dentro de uma pochete, foi localizado vinte e dois (22) eppendorfs de cocaína e R$ 54,00 em espécie.

Feito buscas no terreno onde ele estava de fronte, os policiais encontraram um envólucro plástico contendo em seu interior vinte e nove (29) eppendorfs de cocaína idênticos ao localizado com o Adolescente, que teria confessado o tráfico de drogas pelo local, sendo que vendia cada eppendorfs ao valor de R$ 10,00, e que o dinheiro apreendido com o mesmo era oriundo do tráfico.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM


Presente de Natal. Decreto do prefeito ‘cancela’ Ceia Natalina dos servidores municipais
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback
GCM de Porto Ferreira tira de circulação em quatro abordagens, 1.143 porções e uma Pistola .380
Sustentabilidade na moda é pilar para crescimento do setor