Adolescente é estuprado após ser abordado por “morador de rua” em Pirassununga
O estupro de um adolescente de 15 anos de idade, o qual foi abordado na Praça de São Benedito, região central de Pirassununga/SP, ladeado por residências, funerárias e Velórios, ao lado do Cemitério Municipal ganhou grande repercussão após o assunto vir a tona durante o programa A Voz do Povo, apresentado pelo radialista Ademir Naressi, tendo como convidado e ex secretário de segurança pública do município Paulo André da Silva Tannus. O programa é levado ao ar pela Piracema Plus, pelo facebook.com/reporternaressi e pelo Canal do Youtub.
De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por um indivíduo, de bicicleta, de branco, 40/45 anos de idade, baixo, magro, usando cabelo com “coque”, que pode ser um morador de rua, o qual disse estar armado e primeiramente anunciou roubo.
O “assaltante” levou a vítima até próximo da USP, onde disse que iria libertá-la, contudo retornou e rumou pela Avenida Marginal e tentou entrar em uma mata, contudo devido ao movimento de veículo pelo local, desistiu.
Na sequência, com a vítima sob seu domínio na bicicleta, segui em direção ao bairro do Paraíso, segundo pela SP – 328 (antiga rodovia, hoje ligando Pirassununga ao Bairro do Paraíso, município de Santa Cruz da Conceição/SP.
Durante o trajeto, o bandido ao chegar em meio a um canavial colocou peças de roupas no chão, mandou a vítima se deitar e manteve relação sexual com ela.
Após o estupro, o “monstro” abandonou a vítima no final da rua Siqueira Campos, Jardim Morumbi, zona sul com a rodovia SP – 225.
O adolescente caminhou até a rotatória das Avenidas Juca Costa, Germano Dix e Capitão Antônio Joaquim Mendes, onde foi resgatado e levado ao Pronto Socorro.
Funcionários da recepção do Pronto Socorro acionou a Polícia Militar assim da chegada da vítima, isto as 02h51 da madrugada de segunda-feira, 26, sendo a ocorrência apresentada pelos policiais militares, Cabos PMs Braz e Fabrich, as 06h20 no plantão da CPJ, sendo o caso registrado pelo delegado de polícia civil, Dr. Maurício Miranda de Queiroz.
Policiais Militares e Guardas Civis iniciaram varredura por todo a cidade a procura do indivíduo, o qual é suspeito de ter participado de um furto na zona sul da cidade.
A vítima tinha um hematoma no olho, que segundo o mesmo foi devido a uma queda da bicicleta.
No boletim de ocorrência não consta a hora em que a vítima foi abordada pelo marginal, nem mesmo o local certo que seria na Praça “abandonada” pelo Poder Público.
Ações do policiamento
Apesar das ações no local pelos homens das Forças de Segurança do município, Polícia Militar, Polícia Civil Judiciária e Guarda Civil Municipal,
Fotos – Ademir Naressi
Só em Pirassununga mesmo
Morador de rua tem bicicleta e jornalista não sabe noticiar!!!
O texto nao deixa claro se era menino ou menina, no entanto nao me importa o sexo da vítima. Espero que encontrem esse monstro e que ele pague pelo que fez.
Agora vamos ser francos…cade o pai e a mãe desse (a) adolescente? Como deixa uma criança sair a esta hora? Eu nao deixo meu filho ir na escola que esta a uma quadra de casa sozinho, estou sempre de olho.
Importantissimo o que irei dizer agora aos pais, instruam seus filhos…corre, chame por socorro, grita, faz um escandalo.
Gente, não da pra ficar calado!
Esse dormitório atrás da Igreja, também se tornou ponto de uso de drogas…
Gestão municipal Sr. Prefeito (Montanheiro) acredito que seja esse o prefeito, pois somente ele fala em nome da prefeitura… não vai se pronunciar
Caso o prefeito ainda seja o Mantovani…. não vai se manifestar?
Segurança pública nada?
Abandono Geral
Praça tá suja, mal conservada e pessimamente iluminada. Há luminárias inoperantes (muitas) e as que estão funcionando são de baixa potência.
A história, assim como o texto escrito sem respeitar as regras gramaticais, são difíceis de compreender.
É impossível entender a matéria e para prejudicar a história está muito mal contada. Mas esperar o que desse jornalista? Como sempre muito mal escrita em todos os sentidos.
A preocupação é foco deveria ser todo no agressor que ainda se encontra solto e pronto pra fazer mais vítimas , sempre que houver questionamentos sobre a vítima menos denúncia haverá para esse tipo de crime
Tudo muito estranho……
Pensei o mesmo
As 2:50 da madrugada foi resgatado ,
15 anos na rua nos dias de hj é perigo constante e só pra concluir meu comentário, como esse (a) adolescente acompanhou esse indivíduo de bicicleta?? A pé caminhando?? Junto na bicicleta 🚲?? E Olha que andaram bem
De toda a matéria, o que te preocupou foi o jovem estar na rua às 02h50 da madrugada? É sério?
E outra, não interessa como ele acompanhou. Se você fosse estuprada, gostaria que duvidassem da sua história?
Tenha mais empatia! Se for para comentar merd#, não comente!!!
Ele foi resgatado as 2:50 pela polícia, provavelmente depois de ter sido abusado, você acha que um estuprador pegar você, levar você de um lado para o outro, abusar de você demora quanto tempo? 10 minutos? faz uma linha de raciocínio antes de vim comentar merda, se fosse seu filho ou seu parente tenho certeza que estaria fazendo um escândalo, então aprenda ter empatia pelo filho dos outros imagine como vai ser a vida dessa criança daqui pra frente?
Afinal a vítima seria do sexo feminino ou masculino cada hora fala uma coisa
Tudo isso de bicicleta e ninguém viu ou ouviu nada? De bicicleta do Centro até a Zona Norte de depois à Zona Sul? Ninguém testemunhou?