sáb. maio 18th, 2024

14 thoughts on “Adolescente é estuprado após ser abordado por “morador de rua” em Pirassununga

  1. O texto nao deixa claro se era menino ou menina, no entanto nao me importa o sexo da vítima. Espero que encontrem esse monstro e que ele pague pelo que fez.
    Agora vamos ser francos…cade o pai e a mãe desse (a) adolescente? Como deixa uma criança sair a esta hora? Eu nao deixo meu filho ir na escola que esta a uma quadra de casa sozinho, estou sempre de olho.
    Importantissimo o que irei dizer agora aos pais, instruam seus filhos…corre, chame por socorro, grita, faz um escandalo.
    Gente, não da pra ficar calado!

  2. Esse dormitório atrás da Igreja, também se tornou ponto de uso de drogas…
    Gestão municipal Sr. Prefeito (Montanheiro) acredito que seja esse o prefeito, pois somente ele fala em nome da prefeitura… não vai se pronunciar
    Caso o prefeito ainda seja o Mantovani…. não vai se manifestar?

    Segurança pública nada?

    Abandono Geral

    1. É impossível entender a matéria e para prejudicar a história está muito mal contada. Mas esperar o que desse jornalista? Como sempre muito mal escrita em todos os sentidos.

  3. A preocupação é foco deveria ser todo no agressor que ainda se encontra solto e pronto pra fazer mais vítimas , sempre que houver questionamentos sobre a vítima menos denúncia haverá para esse tipo de crime

  4. As 2:50 da madrugada foi resgatado ,
    15 anos na rua nos dias de hj é perigo constante e só pra concluir meu comentário, como esse (a) adolescente acompanhou esse indivíduo de bicicleta?? A pé caminhando?? Junto na bicicleta 🚲?? E Olha que andaram bem

    1. De toda a matéria, o que te preocupou foi o jovem estar na rua às 02h50 da madrugada? É sério?
      E outra, não interessa como ele acompanhou. Se você fosse estuprada, gostaria que duvidassem da sua história?
      Tenha mais empatia! Se for para comentar merd#, não comente!!!

    2. Ele foi resgatado as 2:50 pela polícia, provavelmente depois de ter sido abusado, você acha que um estuprador pegar você, levar você de um lado para o outro, abusar de você demora quanto tempo? 10 minutos? faz uma linha de raciocínio antes de vim comentar merda, se fosse seu filho ou seu parente tenho certeza que estaria fazendo um escândalo, então aprenda ter empatia pelo filho dos outros imagine como vai ser a vida dessa criança daqui pra frente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *