Adolescente é detido em Leme pela PM com motocicleta sem identificação e com cara de palhaço

Na tarde de quarta-feira, 3, o Cabo PM Lins e o Soldado PM Piccolo, da viatura I-36401, do policiamento de área da 4ª Cia. PM (Leme), se deslocavam pela rua Francisco Sampaio Neto, Jardim Primavera, a fim de atender a uma de ocorrência de ameaça quando se depararam com um adolescente saindo de dentro de residência empurrando uma Honda/nx400 Falcon, na cor preta aparentando ter sido pintada, sem a placa de identificação, sem os retrovisores e no lugar do farol uma placa de palhaço.
O adolescente ao visualizar o policiamento tentou embarcar na motocicleta para evadir-se, porém, foi abordado.
Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o ele. Verificado o número de chassi da referida motocicleta ele estava suprimido, somente aparecendo os quatro últimos dígitos 0342. Verificado o número de motor nd07f-1000342 não consta registro. Diante dos fatos o adolescente e veículo foram encaminhados ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Otavio Volpine da Silva, elaborou BOPC de adulteração de sinais de identificação, ficando o veículo apreendido para perícia, a fim de se saber se a motocicleta em questão seria produto de furto ou roubo, sendo o adolescente ouvido e liberado para sua genitora.



Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira