Adolescente de 16 anos é preso com cerca de 3,300 kg de drogas em Conchal

No meio da tarde de quarta-feira, 2, o policial civil Eric e o GCM Ivan, do município de Conchal/SP que estavam já há tempo realizando uma aprofundada investigação, visando o combate ao tráfico de drogas em Conchal, e que tinha como um dos principais investigados um adolescente de 16 anos, morador no bairro de Vila Esperança, município de Conchal/SP, lograram êxito em prendê-lo.
De acordo com a polícia, o adolescente armazenaria e embalava drogas em sua residência.
Uma nova informação foi fundamental para que os policiais fossem para o local, onde encontraram o portão aberto e o suspeito na porta do imóvel conversando com sua irmã.
Os policiais chamaram o adolescente até o portão, onde foi indagado sobre a denúncia, o qual acabou por confessar que embalava e distribui-a as drogas no bairro.
O adolescente acompanhado de sua irmã franquearam a entrada a casa, onde o acusado apontou onde guardava as drogas, bem como objetos para preparo e embalo, sendo que as drogas estavam debaixo de sua cama
Segundo a polícia, o adolescente teria confessado que gerenciava e realizava o tráfico de drogas no bairro Esperança III.
Diante os policiais deram voz de prisão ao menor, conduzindo o mesmo at a CPJ, onde o delegado Francisco Paulo de Oliveira Lima determinou a apreensão do mesmo, sendo levado para uma sela especial para adolescentes infratores na cidade de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Foram apreendidos cerca de 3 kg de maconha e 300 gramas de cocaína, a quantia de R$ 956,00, mais apetrechos para o embalo de drogas e munição calibre 38.
Fotos – CPJ


GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…
Movimento Ageless traz colágeno como foco de tratamentos estéticos
Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte