Adolescente conhecido por tráfico de drogas volta a ser detido e liberado na CPJ

Adolescente conhecido por tráfico de drogas volta a ser detido e liberado na CPJ
Um adolescente foi abordado e detido por envolvimento como tráfico de drogas na periferia da cidade de Leme/SP, por volta das 13h40 de quinta-feira, 1, e, apesar de ter sido preso com drogas e dinheiro, oriundos do tráfico foi liberado pelo plantão da PCJ para seu responsável depois de qualificado e ouvido.
Os policiais militares da viatura I – 36423, Cabo PM W. Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, lotados na 4ª Cia. do 36º BPM/I, durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Palmeiras, periferia lemense, foram abordado por um popular que pediu anonimato, denunciando de que um adolescente bastante conhecido nos meios policiais estaria realizando tráfico de drogas pela rua Antônio Villa Rios, sendo que escondia as drogas pela Rua Aníbal Paes de Barros de baixo de um entulho de pedras ali existente, sendo que naquele momento estava trajando blusa cinza, shorts e boné preto.
Os policiais de imediato se deslocaram até o local, onde pela Rua Antônio Villa Rios visualizaram o menor, sendo abordado e feito a busca pessoal. Em sua mão esquerda continha a quantia de R$200,00 reais em notas diversas e dentro de seu boné quatro (4) eppendorfs de cocaína. Indagado a respeito das drogas relatou que estava traficando, mas, que somente os quatro eppendorfs seriam seus, não sabendo informar de quem seriam os demais que estavam escondidos pela rua Aníbal Paes de Barros.
Realizado uma vistoria no local indicado da denúncia, foi localizado em baixo de um entulho de pedras um saco plástico contendo dezoito (18) eppendorfs de cocaína idênticos encontrados o adolescente.
Diante dos fatos o adolescente foi conduzido até a CPJ onde o delegado de Plantão tomou conhecimento dos fatos e elaborou BOPC a respeito, sendo o mesmo ouvido e liberado ao seu representante legal.


PM Pirassununga, prende homem por Violência Doméstica. Condenado em dois processos é preso
RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga