Administração Municipal adquiriu mais 4 veículos para as Secretarias de Fazenda e Mobilidade

São três automóveis e uma caminhonete de pequeno porte para o serviço público
21/03/2023 às 15h00

Nos últimos dias a Administração Municipal recebeu mais quatro veículos zero quilômetro no constante processo de renovação de sua frota. A Secretaria de Fazenda e Planejamento recebeu três automóveis Hyundai HB20. Já a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana recebeu uma caminhonete Volkswagen Saveiro.
Os veículos ficaram expostos em frente ao prédio da Prefeitura e o prefeito Rômulo Rippa posou para fotos com o presidente da Câmara, professor Sérgio Rodrigo de Oliveira, com o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, coronel Valdemir Guimarães Dias, além de servidores das respectivas pastas.

O atual governo municipal vem promovendo a maior renovação de frota de veículos da história de Porto Ferreira. Somente no ano passado foram 45 novos veículos adquiridos (13 caminhonetas de pequeno porte, 13 automóveis, 7 ônibus escolares, 3 vans, 3 ambulâncias, 3 caminhões, 2 SUVs e 1 caminhoneta de grande porte).
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


Denúncia aponta possíveis irregularidades no Aterro Sanitário de Pirassununga e caso pode parar no Ministério Público
Roubo em Ribeirão Preto. Disparo de arma de fogo e veículo abandonado em Pirassununga. Fuga e suspeito preso pela PMRv em Americana
Motorista do Rio Grande do Sul perde a vida em acidente na SP-225, em Pirassununga
Confira os destaques desta edição da 2ª Cia. PM de Policiamento Ambiental
Crime em Santa Cruz da Conceição. Homicídio ou Latrocínio. Suspeito está preso temporariamente
Delegado Paulo Bilynskyj ministra curso para Policiais Municipais da região em Pirassununga