Ademir Lindo faz coletiva para anunciar proposta de reajuste salarial aos servidores de 3%
No final da tarde desta quarta-feira (6), o Prefeito Municipal de Pirassununga, Ademir Alves Lindo realizou o anuncio sobre a proposta de reajuste salarial aos servidores municipais, durante uma entrevista coletiva concedida em seu gabinete.
O Prefeito explanou sobre a situação financeira da cidade, e ao lado de vereadores da base governista e secretários noticiou que encaminhou para a diretoria do sindicato a proposta de reajuste salarial de 3%, sendo 1,5% (um e meio por cento) no mês de dezembro deste ano e mais 1,5% (um e meio por cento) para janeiro de 2018, além de anunciar a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores para o mês de novembro.
O Prefeito Ademir Lindo disse ainda que a população reconhece o trabalho e o apoio dos funcionários que estão “recebendo em dia”, inclusive sem atrasos no pagamento salarial, diferentemente de cidades da região que estão com dificuldades em pagar em dia a folha de pagamento, e nem se quer poderão dar um reajuste.


EDITAL
Pirassununga. Aposentado é socorrido após ser ‘consumido’ pelo fogo. Mulher foi presa em flagrante
Pirassununga. GCM de folga localiza esconderijo no Cerrado de Emas e recupera cinco Motocicletas furtadas e roubadas
Descalvado celebrou 194 anos com mais de 18 mil pessoas e recorde de público
MUDANÇA NO ESCALÃO: Secretário do Meio Ambiente pede exoneração após atrito e bastidores indicam nova baixa no governo Lubrechet
Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro