Ademir Lindo faz coletiva para anunciar proposta de reajuste salarial aos servidores de 3%
No final da tarde desta quarta-feira (6), o Prefeito Municipal de Pirassununga, Ademir Alves Lindo realizou o anuncio sobre a proposta de reajuste salarial aos servidores municipais, durante uma entrevista coletiva concedida em seu gabinete.
O Prefeito explanou sobre a situação financeira da cidade, e ao lado de vereadores da base governista e secretários noticiou que encaminhou para a diretoria do sindicato a proposta de reajuste salarial de 3%, sendo 1,5% (um e meio por cento) no mês de dezembro deste ano e mais 1,5% (um e meio por cento) para janeiro de 2018, além de anunciar a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores para o mês de novembro.
O Prefeito Ademir Lindo disse ainda que a população reconhece o trabalho e o apoio dos funcionários que estão “recebendo em dia”, inclusive sem atrasos no pagamento salarial, diferentemente de cidades da região que estão com dificuldades em pagar em dia a folha de pagamento, e nem se quer poderão dar um reajuste.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira