Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas

Na noite de domingo, 26, um homem foi detido pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, devido a Manda de Prisão.
Durante a segunda-feira, 27, duas prisões em flagrantes, ambas por furtos, levaram dois homens para o Sistema Prisional.
Procurado Capturado
Na noite de domingo, 26, ao longo da Avenida 6 de Agosto, região sudeste da cidade, o 2º Sargento PM Augusto e Cabo PM Rozada, ocupando a viatura I-36390, realizaram a captura de um Procurado da Justiça.
A ação contou com apoio do Supervisor Regional, o Capitão PM Júlio César (Comandante da 3ª Cia. PM, e Cabo PM Guiguer, compondo a viatura I-36300.
Os policiais realizavam “operação bloqueio” quando abordaram o condutor de uma motocicleta e, ao realizar pesquisas via sistemas informatizados entre eles o aplicativo muralha paulista, constatou-se que o abordado se encontrava com uma pendência judicial de pensão alimentícia.
Diante dos fatos o averiguado foi conduzido ao plantão policial da CPJ, sendo constatado pelo escrivão policial que o mandado de prisão referente ao processo já havia sido cumprido, sendo ele, liberado.
Furto qualificado
No início da tarde de segunda-feira, 27, os Cabos PMs Henrique e Castro, da viatura I-36302, após acionamento pelo COMPOM – 190, prenderam em flagrante um indivíduo por furto de cartões de créditos e de tê-los usados em comércios da cidade.
Segundo informaram os policiais, durante patrulhamento no setor norte da cidade, a receberam informações de que um indivíduo havia subtraído cartões de crédito de seu empregador e estaria realizando compras em mercados da região.
Imagens de câmeras de segurança do Mercado Floresta foram fornecidas, permitindo a identificação do suspeito. Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizou o indivíduo no Mercado São Sebastião, ao longo da Rua Joaquim Pinto de Campos, Jardim São Valentin, onde foi abordado e revistado.
Com ele foram encontrados dois cartões de crédito, um do Banco Sicoob e outro do Banco C6, pertencentes à vítima. O suspeito alegou que os cartões haviam sido entregues para uso no trabalho, versão desmentida pela vítima, um Vidraceiro de 47 anos, que confirmou o furto ocorrido na sexta-feira (24).
Foi dada voz de prisão ao indivíduo, com leitura de seus direitos constitucionais. O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança da equipe e do abordado. Após exame de corpo de delito no Pronto Socorro e, apresentado no plantão policial da CPJ.
Foi apurado que o acusado, Danillo Augusto, 20, que tem como profissão original “açougueiro’, realizou compras no valor de R$ 9,00, na segunda-feira, 27, e cerca de R$ 1.000,00 em dias anteriores, utilizando indevidamente os cartões furtados.
O delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo recolhido à carceragem da Delegacia Seccional de Polícia Judiciaria de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.
Danillo, durante sua prisão em flagrante foi assistido pelo seu advogado.
Furto de Televisor e Botijão de Gás
Um velho conhecido nos meios policiais foi preso no final da tarde/início da noite de segunda-feira, 27, pelos Cabos PMs Freitas e Éder. O 1º Sargento PM Vandeir e, os Cabos PMs Fabrich e Braz, apoiaram a ocorrência, bem como os 2º Sargentos PMs Ludolf, Fantin e Cabo PM R. Nascimento, da viatura de Força Tática.
De acordo com a polícia, os policiais foram acionados para uma residência localizada na Rua Dorival Rossi, Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, onde teria ocorrido um furto.

No local, em contato com a vítima, ela informou que no final da tarde, ao retornar do serviço verificou que sua que sua residência havia sido arrombada, tendo sido furtados uma televisão de marca Samsung de 32 polegadas e um botijão de gás.


Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas
Falecimento da Sra. Maria Eva Bruno Tech