Ações conjuntas da PM e GCM dão tranquilidade na segurançã pública do município

Nesse final de semana de junho, a Capitã PM Marina, comandante da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, com apoio do atual comandante da GCM Almeida, realizaram mais “operações” ao longo da Avenida Newton Prado, região dos Jardins Verna, São Fernando e bairro de Cidade Jardim, além de outras ações desencadeadas em locais específicos.
As “operações” desencadeadas pela Capitã PM Marina, voltou a reduzir o índices dos crimes de forma geral da cidade e zona rural, do município pirassununguense.
Ações do então Tenente PM Neymar e Delegado Dr. Zuliani
Em um momento em que o município de Pirassununga/SP, vivia uma alta na criminalidade em todos os sentidos; homicídios, tráfico de drogas, roubos, furtos e roubos de veículos, o então Tenente PM Neymar Pereira dos Santos (hoje, Major PM), em ações conjuntas com o delegado de polícia civil, Dr. Tabajara Zuliane dos Santos, deram início ao combate ao crime.
Naquela (2010/2011) oportunidade, depois de inúmeras ações, várias prisões foram efetuadas, levando muitos a condenações.
Diante as ações os números da criminalidade foram reduzindo, chegando ao ponto, de hoje, o município viver em uma boa vivencia, com redução dos crimes.
Não basta cessar momentaneamente o crime, mas é primordial mantê-los em baixa.
Após este tempo, ocorreu uma até normalidade, mas, os índices do crime tiveram aumento significativo.
Neste fevereiro de 2024, os números de roubos, furtos entre outros, mostravam o crescente da criminalidade, chegava então para comandar a 3ª Cia. PM (Pirassununga), a Capitão PM Marina, que após alinhar um novo plano de ações no combate ao crime, trazendo junto, a Guarda Civil Municipal, os números tiveram uma redução considerável.


Capotagem deixa um homem morto em Vicinal na cidade de Leme
Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico
Idoso confunde pedais e invade residência na região central de Pirassununga
Operação Fictus: Policiais Militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga participaram da ‘operação’
PM Ambiental aplica mais de R$ 6 mil em multas durante ações em Caconde
Leme. Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição no Alto da Glória