ACIP. Café da Manhã com o Presidente comemorou os 81 anos da entidade
A Associação Comercial e Industrial de Pirassununga está completando neste ano de 2019, oitenta e um ano de atividade e, a cada dia que passa, a diretoria liderada pelo seu presidente Celso Luiz Pedrazzini dos Santos vem inovando e realizando praticamente todos os meses, o tradicional Café com o Presidente palestras importantes.
Na manhã desta quinta-feira, 18, antecedendo o Café com o Presidente, aconteceu para uma grande plateia uma palestra com a Psicopedagoga, Rosangela Monteiro da Silva.
Após a palestra, o presidente Celso Luiz disse dos 81 anos de atividade da instituição que cresce dia a dia com novos associados.
Para comemorar os 81 anos, um Café especial foi servido aos presentes, porém, antes o ex-presidente Fares Toufic Abou Mourad (Jorginho da Casa São Paulo) e o atual presente Celso Luiz após o tradicional Parabéns a Você, juntos apagaram a vela em comemoração ao aniversário da ACIP.
Também se fizeram presentes os ex-presidentes Amador Sebastião Mistieri Júnior, Hugo Rolando Arana Pessoa e José Carlos Macini.
Ainda para este ano estão programados a Copa de Futebol de Salão entre os dias 8 de outubro e 14 de novembro, uma parceria da ACIP e Secretaria Municipal de Esportes; uma palestre com o Campeão Mundial de Basquete, Oscar Schimdt que acontecerá no Centro de Convenções no dia 17 de outubro, o evento Sabores de Pira entre os dias 16 a 31 de agosto.


Polícia Civil de Pirassununga com apoio da GCM cumpre Mandados. Um ‘pintor’ foi preso
Confusão na Vila Santa Fé: Agentes da ROMU são atacados com bombas e pedras após apreensão de drogas em Pirassununga
Supermercado no Jardim Morumbi registra prejuízo após caixa de 16 anos passar compra de R$ 1 mil por apenas R$ 0,10
Forças de Segurança reforçam combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira
Jovem comemora aniversário de 12 anos realizando sonho na Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro
Jovem de 18 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila São Pedro, em Pirassununga