Acidente. Empresa faz recapeamento, mas não faz sinalização de solo que tinha na Van Ess

Um acidente envolvendo um veículo e uma bicicleta no final da tarde de sábado, 11, na Avenida Padre Antônio Van Ess, em frente ao Terminal Rodoviária deixou por sorte um ciclista com ferimentos leves.
O acidente poderia ter sido evitado, caso a empresa que realizou o recapeamento, tivesse refeita a sinalização de solo, a qual direcionava os veículos que descem a avenida em questão pela faixa da direita, e com sinais de solo e olhos de gatos, restringia o retorno no local (entre a Igreja da Assumpção e o Terminal Rodoviário).
Porém, a empresa realizou o recapeamento, mas não voltou a sinalizar o local, fato que motoristas estão fazendo o retorno no local. Este foi o primeiro de uma série que virão pela frente, caso a Prefeitura não acione a empresa para refazer a sinalização, como era antigamente.



PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…