AÇÃO ENTRE AMIGOS-ÚLTIMOS DIAS
O nosso companheiro Diego Regis Moraes Bueno, está passando por um momento difícil, e nos amigos, estamos tentando ajudar financeiramente, casado e com dois filhos, vai precisar de uma colaboração.
Entre idas e vindas para jau, nos amigos do Diegão, resolvemos fazer uma rifa solidaria, todo o dinheiro vai ser revertido para a família, palmeirense ficou muito contente com o prêmio que vamos dar.
O prêmio vai ser uma camisa do Palmeiras, autografada por vários profissionais do elenco atual.
A rifa custara 20 reais, você encontrara no Bar São Jorge, na avenida 6 de Agosto, bar tradicional da cidade de Pirassununga.
As vendas começarão a partir de hoje 16:00 no Bar São Jorge.
Desde já agradeço a compreensão de todos, “Quando ajudamos o próximo estamos plantando o bem para depois colher um mundo melhor”.




Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais