Ação das PMs de São Paulo e Minas Gerais, mais a Polícia Federal prendem ‘Bolidor’. Assassino de policial militar em Limeira

Criminoso foragido que matou Policial Militar em Limeira é preso em Minas Gerais.
No início da noite de quarta-feira, 4, após um trabalho integrado e incessante entre o serviço de inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Governador Valadares/MG (FICCO/GVS).
A ação foi coordenada pela Polícia Federal e composta pela Polícia Militar, Civil e Penal, foi desencadeado uma operação que resultou na prisão do criminoso foragido do estado de São Paulo e integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), condenado pelo Homicídio de Policial Militar do 36º BPM/I em 2006 na cidade de Limeira/SP, época de atentados contra instituições e seus agentes.

O criminoso Adair José de Passos Saldanha, 42, vulgo “Bolidor” apresentou documento falso que utilizava desde 2007, foi conduzido ao órgão de Polícia Judiciaria de Belo Horizonte/MG, preso pelo crime de Falsidade Ideológica e cumprimento do Mandado de Prisão por homicídio, que possui condenação de 23 anos e 04 meses.



Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga