Ação conjunta do policiamento embarga área de 1,87 h no município de Caconde

Durante a sexta-feira, 16, duas equipes do policiamento de área do 24º BPM/I, comandada pelo Major PM Adriano, também, duas equipes do policiamento ambiental do 2º Pelotão (São João da Boa Vista), comandado pelo Tenente PM Laurindo, realizaram patrulhamento náutico no reservatório da Represa Graminha, tendo apoio da Guarda Civil Municipal, tendo a frente o Inspetor Charles, com os cães farejadores Pandora e Raposa, realizaram uma “operação impacto”.
A ação foi devido a “Supressão de vegetação nativa em área comum/Bosqueamento”, pela região da Represa Graminha, município de Caconde/SP.
Durante a ação foi constatado que uma área de 2,87 h (área comum objeto especial de conservação) foi constatado crime ambiental, sendo o local interditado e aplicada multa no valor de R$ 13.090,00.













PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…