5º e 3º BPMAmb realizaram visita técnica à Capitania dos Portos em Santos

Na sexta-feira, 1º de novembro de 2024, os comandantes do 5° e 3° Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPAmb), Tenente-Coronel PM Satto e Tenente-Coronel PM Marcos Aurélio, juntamente com o subcomandante e chefe da Agência de Inteligência do 5° BPAmb, Major PM Massarente, e o 1° Tenente PM Ivo, realizaram uma visita técnica às instalações da Capitania dos Portos de São Paulo, localizada em Santos.
Eles foram recebidos pelo Capitão dos Portos, CMG Marcus André de Souza e Silva, o qual apresentou toda estrutura e funcionamento da Capitania, também viabilizou o embarque no então Navio-Patrulha GUAJARÁ.

Essa visita técnica foi uma oportunidade ímpar para fortalecer as relações entre a Polícia Militar Ambiental e a Capitania dos Portos, além de promover a cooperação em questões relacionadas à segurança ambiental e marítima.



Descalvado celebrou 194 anos com mais de 18 mil pessoas e recorde de público
MUDANÇA NO ESCALÃO: Secretário do Meio Ambiente pede exoneração após atrito e bastidores indicam nova baixa no governo Lubrechet
Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro
Descalvado recebe o Circuito Eco Ambiental VIII no dia 27 de setembro
Polícia Militar de Pirassununga captura fugitivo de Mato Grosso escondido sob folhagens em quintal de Casa de Recuperação
Suspeito é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da GCM e colidir com carro estacionado