3ª Cia. PM continua nas visitas às vítima de crimes graves e de violência doméstica

Nesta quarta-feira, 5, dando continuidade numa política implantada pela 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, o Cabo PM Mancin e a Capitã PM Marina, que implantou este tipo de política em visitar vítimas de Violência Doméstica, bem como ir aos locais de Crimes Graves, estiveram em um comércio localizado na Rua Fortaleza, Vila Belmiro, onde no meio da última semana ocorreu um roubo.
Nas visitas, também são acionados outros policiais de serviço. Essa prática vem merecendo bons comentários da população de forma geral que se sentem mais seguros.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…