Pirassununga registra 297ª morte por Covid-19. Outras duas mortes estão sendo investigadas

Depois de uma semana em silêncio, a Secretaria Municipal de Saúde, divulgou os dados atualizados pela Vigilância Epidemiológica e Imunização do município de Pirassununga/SP, através da Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito, quando pontuou duas mortes inseridas para o Covid-19.
De acordo com a V.E., os óbitos são de duas mulheres, uma de 73 anos, ocorrido na quarta-feira, 15, e outra de 93 anos, registrado na segunda-feira, 20, porém, a notícia não mencionada as doses de vacinas aplicadas em cada uma das mulheres que vieram a óbito e de suas comorbidades. Com estes dois registros sobe para 297ª morte por “Covid-19” no município.
Desde o início da pandemia foram registrados 19.187 casos positivados, destes, 18.800 foram curados, sendo que atualmente existem confirmados 88 casos em tratamento domiciliar e dois internados em UTI fora do município.
Vinte e Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Três exames e testes rápidos realizados foram descartados. dos exames e testes.
Casos suspeitos; de acordo com a Vigilância Epidemiológica, duas pessoas estão em tratamento domiciliar aguardando resultados e seis internadas na Santa Casa, onde também dois óbitos são investigados.

Vacina
De acordo com o Ministério da Saúde, o município pirassununguense já aplicou um total de 178.632 doses, sendo que 65.994 (1ª dose), 61.827 (2ª dose), 49.084 (3ª e 4ª doses) e 1.727 doses (única), desta forma, 88,09% do púbico alvo tomaram ao menos a primeira dose.
A Secretaria de Saúde de Pirassununga não mais está informando se continuam as aplicações de doses da Vacina do Covid-19.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento