2ª dose da faixa dos 68 anos que estava em falta será aplicada na 4ª Feira

2ª dose da faixa dos 68 anos que estava em falta será aplicada na 4ª Feira
As 16hs15 desta segunda-feira, 26, nossa redação entrou em contato com a Vigilância Epidemiológica, quando foi informada pela responsável técnica, Patrícia Melário, que a grade de vacina para a 2ª dose, faixa etária dos 68 anos, que estava em falta, motivo pela não vacinação como anunciado para ter início na segunda em questão, deverá chegar amanhã, de acordo com a grade informada pela regional de Piracicaba/SP, quando então na 4ª Feira, dia 28, deverão serem aplicadas a segunda dose.
Outra boa notícia é de que foi informado que outra grade de vacinas, para a faixa etária dos 63 anos deverá chegar ainda esta semana para serem aplicadas.
Nosso editor procurou pelo secretário Edgar Saggiorato, da pasta da Saúde e do Governo, em relação para um possível Drivi Thru no sábado, 1, feriado Dia do Trabalhador que disse “vamos decidir um possível Drive Thru na quarta-feira, 28, precisamos saber quando irá chegar e, caso seja necessário, para não acumular com outras vacinas do Covid – 19, que deverão chegar na primeira semana de maio, faremos todos os esforços possíveis, pois, tudo depende da disponibilidade de nossas “guerreiras”, (enfermeiras e técnicas de enfermagem) e de nossos colaboradores.
Foto – Arquivo Site


As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
2ª Cia de Polícia Militar Ambiental divulga balanço parcial da Operação Piracema na região
Ao longo dos anos a Defesa Civil de Pirassununga se torna referência estadual
Prefeito de Corumbataí cumpre agenda em Pirassununga e Santa Cruz da Conceição
Senador Flávio Bolsonaro e Deputado Paulo Bilynskyj em missão fortalecimento das relações bilaterais entre o Brasil e países do Oriente Médio
Policiais Militares da 2ª Cia PM, realizaram atuações pontuais nesta quinta-feira