24 horas. Comerciante continua desaparecido em Pirassununga
O comerciante Wagner De Carli, conhecido como “Waguinho” está desaparecido desde por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira, 27. A família comunicou a polícia na noite do dia em questão, mas registrou o boletim de ocorrência, no meio da manhã desta terça-feira, 28.
De acordo com informações, “Waguinho”, teria deixado seu comércio dirigindo o veículo IMP/CHRYSLER GCARAVAN LX, ano 1999, de cor preta, placas DAZ – 5050 de Pirassununga/SP, onde foi até um conhecido no bairro de Vila São Pedro, zona leste para mostrar o veículo que estava à venda. Na sequência, teria deixado a cidade pela avenida Seis de Agosto, acessando a alça 42, que leva para a SP – 225, não sendo mais visto.
Através do sistema Detecta da Polícia não foi constatado a passagem do veículo em nenhum radar, bem como não constatado passagem do veículo por cabinas de praças de Pedágio.
O delegado Maurício Miranda de Queiroz que registrou o boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira, 28, esta oficializando o Poder Judiciário, a fim de solicitar junto a Operadora Vivo a quebra do sigilo telefônico.
A polícia procurar por imagens de câmaras de segurança, possíveis trajetos feito pelo veículo.
Desaparecido
Na rede social, consta outro desaparecimento de um Pirassununga, o qual teria ocorrido no domingo, 25, tendo seu nome sido divulgado como sendo Sérgio Maganha.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira