14º Festa de Dia das Crianças em Vila Santa Fé fez a alegria da comunidade
Nesta sexta-feira (12), a felicidade estampada no rosto de centenas de crianças mais uma emocionou os organizadores do evento Dia das Crianças em Vila Santa Fé que completou 14 anos consecutivo de atividades.
Este evento só é possível com a participação e a colaboração de uma galera enorme que voluntariamente participa com muita garra e dedicação, apoiando a organização de Márcio Sapinho e sua esposa Mônica, que mais uma vez com seus amigos e parceiros fizeram mais uma linda festa acontecer na Escola Dr. Iran Rodrigues em Vila Santa Fé, Cerrado de Emas.
O evento é muito bem organizado, e conta com sistema de distribuição de pulseiras numeradas para diversos sorteios. Durante toda a manhã, as crianças têm à disposição diversos brinquedos infláveis, pula-pula, pintura facial, corte de cabelo e diversas outras atividades.
Não pode faltar a pipoca, o algodão doce, cachorro quente, o refrigerante e o esperado sorvete. Neste ano, a festa recebeu novamente o apoio das forças de segurança que demostraram para as crianças e seus pais a importância e quais as ações são realizadas por cada tipo de Policiamento.
Participaram com exposição de material a Policia Militar Territorial, Ambiental, Rodoviária e Corpo de Bombeiros, além do apoio da Guarda Civil Municipal que também participou, e claro, as crianças aproveitaram para registrar várias fotos nas viaturas, e também com os militares presentes no evento.
Que inciativas assim, possam ser mais valorizadas pelos empresários de nossa cidade. Pirassununga precisa de pessoas unidas para levar a felicidade a nossas crianças, afinal, elas são o futuro de nossa cidade.
Fotos e informações: Divulgação


URGENTE: Aeronave agrícola cai em área rural de Tambaú
Rodrigo Garcia e o incômodo retorno do municipalismo ao jogo político paulista
Trabalho e Compromisso. Prefeito de Leme anuncia os feriados e pontos facultativos de 2026 e novos cursos
Mundial FM Pirassununga e Piracema Plus completou 100º programa A Voz do Povo, após a unificação
GCM de Porto Ferreira encerra 2025 com resultados históricos no combate ao crime e inicia com força total em 2026
Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento