Pirassununga. Investigadores de polícia prende jovem refugiado na casa de amigo

Investigadores de polícia, Domingos, Christiano e Flávio, lotados no SIG (Setor de Investigações Gerais) da PCJ de Pirassununga/SP, comandados pela delegada Tatiane Cristina Parizotto, prenderam um indivíduo de nome Taylor, 18, por volta das 12hs00 em uma casa localizada no Jardim Luís de Castro Santos, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, onde estava refugiado na casa de um amigo.
A captura faz parte do processo de tráfico de drogas, eis que em janeiro deste ano a Policia Civil apreendeu quase 400 porções de cocaína numa residência naquele mesmo bairro, sendo presa em flagrante uma mulher de 25 anos, porém, os Investigadores já tinham informações que as drogas pertenciam ao capturado.
Desta forma, as investigações continuaram e ficou provado até então, que Taylor realmente, segundo a polícia, seria o dono das drogas.
Imagem e Informação da PCJ



EXCLUSIVO. Porto Ferreira fecha as portas para o crime
Como proceder no primeiro turno nas eleições no próximo dia 4 de outubro
No Estado de São Paulo não existe a chamada “Lei Seca Eleitoral”. Consumo e venda no varejo estão liberados
Programa Rotas Rurais na cidade de Leme
Pirassununga. Crônica. A saga da escavadeira sagrada e a matemática quântica do SAEP
Guarda Civil Municipal de Pirassununga prende indivíduo com arma 9mm e drogas no Santa Clara