Homem é preso por Violência Doméstica. Possível traição seria o motivo
No início da tarde deste sábado, 7, o auxiliar de produção Bruno Gabriel Ruy, 31, natural da cidade de Descalvado/SP, residente no Bloco 2, apartamento 72, localizado na rua Albino Barbirato, Jardim Rosim, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi preso em flagrante por Lesão Corporal e Violência Doméstica.
Segundo o Sargento PM Paskoski, Cabo PM Rozada e Soldado PM Mario, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I foram acionados através do COPOM – 190 -, uma mulher teria solicitado ajuda do policiamento devido a agressão sofrida pelo companheiro ao chegar em sua casa.
No local, a vítima, uma Operador de Telemarketing, de 30 anos, informou que vive em união estável com Bruno, sendo que o mesmo teria a agredido fisicamente na sexta-feira, 6, voltando a agredi-la neste sábado, 7, com socos e chutes, aparentando lesão em seu nariz, braços, pernas e pé.
Em conversa com os policiais, o suspeito disse que por conta de uma traição teria discutido com a vítima e que ela teria o agredido, porém em seguida veio a confirmar que teria sim a agredido fisicamente.
Diante dos fatos e das lesões que a vítima ostentava foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, sendo levado para exame cautelar junto ao Pronto Socorro, sendo posteriormente levado para a Sala de Flagrantes do plantão da PCJ, onde o delegado Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.


Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback